ensino_medio-fig2.jpg
ensino_medio-fig3.jpg

JOVENS

Vestibulares

Os dois primeiros anos são dedicados ao estudo de todos os conteúdos programáticos do Ensino Médio alinhado às tendências dos grandes vestibulares e do Enem. A forma de apresentação permite que mesmo alunos que não estudaram com o material durante o Ensino Fundamental assimilem todos os conteúdos. Os alunos que estudaram com o material do Sistema ETAPA revisarão e reforçarão as matérias já assimiladas, passando naturalmente ao estudo de aspectos mais aprofundados, contando com o apoio de exercícios de maior nível de exigência.

Na 3ª série, através da revisão teórica e grande variedade de exercícios, são feitos o aprofundamento, a integração e a consolidação dos conhecimentos adquiridos nos dois primeiros anos. Esta série tem acesso a 480 videoaulas de diversas matérias gravadas com os professores do Curso ETAPA, acessíveis por meio digital – via desktop, notebook e dispositivos móveis – e recebe, também, o melhor e mais variado conjunto de simulados, cerca de 30 por ano, que preparam para os vestibulares tradicionais e para o Enem, com provas escritas e em forma de testes – com avaliações dedicadas, inclusive, a disciplinas específicas.

Pré-vestibular

O programa mais amplo e completo para o ENEM e para os grandes vestibulares

As disciplinas são apresentadas por meio dos seus conteúdos mais relevantes, acompanhados de informações extras criteriosamente selecionadas para estimular uma compreensão mais ampla dos assuntos. Os exercícios são programados conforme o desenvolvimento da matéria de modo a retomar e fixar os conceitos expostos.