logo-colegio.png

CHEGOU O MOMENTO DE SEU FILHO ESTUDAR
NO MELHOR COLÉGIO DE CAJAMAR

Uma metodologia inovadora com foco em neurociência aplicada à educação para todas as fases da vida

BG-LARANJA.png

Berçário e Educação Infantil

Voltado ao desenvolvimento global a partir dos 4 meses aos 5 anos.

BG-AZUL.png

Fundamental

Ensino fundamental do 1° ao 9° ano com foco para despertar novas experiências nesta fase de aprendizado

BG-VERDE.png

Ensino Médio

Conteúdos mais aprofundados, com o apoio de exercícios de maior nível de exigência

Inclusão do projeto de vida e preparatório para o mercado de trabalho

img-social.jpeg

Conheça o "Instituto" Nosso Projeto Social

Somos uma instituição privada com essência voltada para o social. Portanto, em breve abriremos também as matrículas para o "Instituto" Projeto Social com o objetivo de nutrir as sementes do futuro por um mundo melhor com a sustentabilidade. Diversos cursos gratuitos no período da tarde na unidade Tenente. Artes, esportes, lutas, educação, tecnologia, entre outros cursos profissionalizantes com parcerias nacionais e internacionais. Aguardem novidades!

Somos uma família que acredita que tudo é possível!

O nosso Colégio nasceu de um caderno de sonhos e nós da família CADI acreditamos na força positiva que a tecnologia oferece, tanto nos estudos de nossos alunos quanto na contribuição de nosso trabalho enquanto espaço educador. Por isso, convidamos você a conhecer mais do nosso trabalho e se aprofundar em nossa metodologia, compromisso e dinamismo pedagógico! Por ter uma metodologia voltada a neurociência preocupada com o desenvolvimento de nossas sementes do futuro 🌱 Pensamos em formar alunos protagonistas.

estrutura.png

Ensino de qualidade é aqui

icon-foguete.png

Metodologia Interativa

Nossa metodologia interativa proporciona aos alunos uma experimentação em ambientes diversos como arte, música e dança, estimulando o desenvolvimento.

bg-depoimentos.png

O que nossos alunos dizem de nós

Banner-landingpage.png

Garanta agora mesmo um ensino de qualidade para seu filho

Obrigado(a) recebemos seu contato e estaremos retornando em breve!

Colégio Árvore de Ideias © 2023